Precisamos de ajuda-a sua!

olha gente da THT estive passando pelo meu site e vi alguns hack e a maioria nao pega,olhei o bypass estava ruim nao posso trabalhar nele sozinho a equipe nao esta pronta para esse tipo de hack afinal o bypass é comigo,eu fiz um recrutamento para a equipe do xat mas isso nao ia ajuda então preciso de postadores voce pode fala comigo com o Damyeve ou o andretrevas no chat.


Formas para se canditar e direitos:


os diretos:Se voce posta no blog voce ganha mod no chat e ainda ganha um video aula paarticula aprendendo a fazer hacks.

Se candidatando:

Voce precisa ter 50 first+ para posta,precisa saber posta e ter registro em chat.

Comente esse postagem com as informaçoes:

1-sem rato
2-registro no chat
3-email blogger
4-nome od chat

ou fale com eu ou o damyeve no chat,o resto da equipe tbm pode ser.

ou mande email para andrepsbastos@gmail.com

5 comentários:

  1. Olá o meu nome no xat é DJpedrin2012 tenho 2 sites prontos para fazer parceria mas estão em construção
    Sei mecher em html,postar coisas com efeitos e desginers bons,criar banners legais,criar templates,criar forúms,criar radios,hacks transformice,criar transformice pirata,criar radio,criar habbo pirata etc
    Rato: reeteiro mcdjlikinhoo ou shamanouro
    Registro do Xat: Sou registrado fico diante das novidades do mice e do xat
    Nome do xat: Djpedrin2012
    Blogs: baixakicompleto.de.nu e baixaki-agememes.de.nu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Djpedron2012, Vimos seu comentário, e aceitamos sua proposta de participar do site, mas precisamos de seu hemail.
      1. diga que quer participa do site para este hemail:andrepsbastos@gmail.com
      e enviaremos o convite.

      Excluir
  2. Olá meu nome é mutyetya e eu sei posta novas noticias do mice
    Rato: Mutyetya
    Registro no chat: Fico no chat ajudando Até á noite
    Nome do Chat: Mutyetya
    Blog: www.transformice-dos-mitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. matheus barbosasl da silva29 de julho de 2012 às 06:25

    Ola Meu nome é barbosasl
    rato:barbosasl
    Registro no chat:ontem fiquei o dia todo nele
    nome no chat:barbosasl
    blog:http://transformiceculturadorato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome é Gabriel Santos
    Personagen Transformice: Pucts
    Nome no Chat do Blog: Gabrielzinhooo
    Blog não tenho
    Ask: Gabrielzinhooo007
    Facebook:Gabriel Santos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario,se voce nao tem conta no google clica na seta e depois em anonimo e digita ^_^