Novo teleport

Fala galera da THT tudo em riba? muito bem,depois...de muitos exforço consegui  fazer um cheat engine teleport no CTRL estive trabalhando para o no R.

es os creditos:Tenho q agradeçe aoharryypotter pois tive muito auxilio dele.Ele trabalhou no bypass enquanto eu
preparava os codigos para o CT.


download:hack: Downaload ,/FusscreenDownload.

       tutorial:
1°Abra o Fullscreen do jogo
2 °Abra o hack,clica no computadorzinho piscando no canto e dps em transformice.exe
3°Marque o teleport numero 1
4°Copie e cole teu login no bloco de notas e cole (Sem CTRL c e V)
5°Faça Login Sem ser com o teclado
6°Clique em menu dps em bootcamp
7°Espere o rato aparecer e Marque o 2
8°Teste o Hack com a tecla CTRL
9°Desmarque o  1





tutorial em video






valeu galerinha se for pra plagiar vou corta sua cabeça.

     

22 comentários:

  1. Eu aperto crl e não acontece nada , fiz tudo direntinhho ;(

    ResponderExcluir
  2. Tem certeza?Deve ter feito errado,o teleport esta desatualziado e o speed ta dando ban use o fly.Por favor sde nao pegar leia a politica e provacidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andre aki er o matheustrevas e n intendi a parte de fazer o login sem o teclado me explica pf

      Excluir
  3. fucina sim anonimo valeu andretrevas vc e o melhor!

    ResponderExcluir
  4. Como anonimo eu aperto CTRl e teleport sim,andre minha reclamaçao é outra:o rato teleporta mas vai para lugares aleatorios.

    ResponderExcluir
  5. Kkkk o meu n da b ug ele vai onde o mouse estiver

    ResponderExcluir
  6. valeu(o meu da bug :()tira o bug pf

    ResponderExcluir
  7. Valeu n deu bug para mim h ehe

    ResponderExcluir
  8. bom esse hack e 10 ele funfa

    ResponderExcluir
  9. Pq faço tudo igual vc mandou no tuto escrito mais n da, n adianta fala que sou burro e que n seifazer, pois faço 3k de vezes da maneira do tuto escrito mais n rola, ajuda ae, grato.

    ResponderExcluir
  10. Galera para os que não funfa que nem o meu antes,eu exclui o transformice fui no jogo pelo google chrome e baxei outro transformice e funfo,não sei sevai funfa com vcs mas vale apena tenta

    ResponderExcluir
  11. }OOOOOOOOOOOOOOOO tele massa so num duro muito apenas um bug fdp

    ResponderExcluir
  12. ae andre o meu cheat engine ta travando na hora que eu abro o computadorzinho la em cima
    pf me ajuda

    ResponderExcluir
  13. eu baixei so q o meu hack aparece com produto denificado ou incorreto ! poq ?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario,se voce nao tem conta no google clica na seta e depois em anonimo e digita ^_^